sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Cartas para você


Estamos na era digita! você acha isso só porque estamos usando celulares, muitas coisas é só apertar um botão e vuala e lá estará o que queremos isso é bom? sim e ótimo! da onde estamos podemos falar com pessoas do outro lado do mundo, podemos conhecer lugares onde nunca poderíamos ir, tomar um cafezinho em segundos, registrar momentos únicos.
Ok, mas e o sentimento? Quando foi ultima vez que recebeu uma carta? do seu amor, da sua mãe, de alguém que você goste? E quando foi a ultima vez q enviou uma carta?
Tá agora outra pergunta, Quando foi a ultima vez que parabenizou alguém sobre seu aniversário nas redes sociais, mandou um sms?


Já parou para pensar que perdemos nossos celulares, que apagamos mensagens, passou um dia e nem lembramos mais o que nos mandaram la nas redes sociais.
E as fotos? Quando foi a ultima vez que revelou uma foto? E melhor ainda, quando tirou uma foto e nem olhou para ver se estava boa? Imagina daqui alguns anos seus filhos netos terão que lembranças suas?  E se o seu pendrive queimar, der vírus?
Receber uma carta é maravilhoso, a reencontrar e lembrar da pessoa, dos bons momentos, trazer de volta aquela alegria muito satisfatório.
Mandar uma carta é melhor ainda, porque você faz o dia de alguém super feliz.
Ter aquela foto que você e sua amiga tiraram na escada da escola e ela escreveu atrás dizendo que vocês seriam amigas pra sempre.


Tenho cartas lindas de amigas minhas, mais a mais linda que recebi foi da minha avó; fotos com registro de momentos com amigas, família com pessoas que amo! tenho umas de quando eu era criança que jamais postaria nas redes sociais, imagina se não tivessem revelado, eu não teria registros de quando eu era criança descabelada gordinha e feliz!

Agora desafio você a escrever uma carta e entregar a alguém que você ame e nos contar qual foi a reação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário