sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Porque eu amo minha pele

Hello Girls! Vamos falar sobre os cuidados do rosto nosso cartão postal.



Como você cuida dessa beleza natural? Ao me levantar a primeira coisa que faço é lavar o rosto com água gelada sempre, para ativar as células dorminhocas, se você tiver água termal faça esse agrado a seu rostinho ele merece, em e em seguida aplico protetor solar, minha pele é clara portanto uso fator FPS 60 depois aplico a maquiagem (meu protetor já é com base mas não é necessário que seja) quando não vou usar maquiagem reaplico o protetor de 3 em 3 horas (mentira eu não faço isso mais deveria) e outro segredo é água, beber muita água 2 litros no minimo por dia água faz milagres na pele! e jamais nunca não importa a preguiça dormir de make, começo com um lenço demaquilante lavo o rosto e o hidrato.
Cuidado com a exposição ao sol, ele pode causar manchas eternas, sempre utilize viseiras, chapéus, bonés mesmo em dias nublados. E nunca se esqueça uma noite bem dormida faz toda a diferença.
Agora nos conte seus segredos.


Esses são os queridinhos 
Água Termal Avène 
Protetor La Roche Posay 


Nenhum comentário:

Postar um comentário