segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Playlist do mês


Se você assim como nós não vive sem música precisa ouvir essa playlist que preparamos especialmente para vocês.

Cool Girl - Tove Lo
Vocês já devem ter ouvido esta música na rádio, eu adoro quando toca eu já vou logo aumentando o volume.

I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl
Ice cold, I roll my eyes at you, boy
I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl IOce colf
Ice cold, i roll my eyes ata you, boy 


 
Rise - Katy Perry
Impossível resistir a uma músicas da Katy, um pouco mais lenta, esta fala sobre superação foi uma música feita para as Olimpíadas Rio 2016.


Cause when, when the fire's at my feet again
And the vultures all start circling
They're whispering, "you're out of time. "
But still, I rise
This is no mistake, no accident
When you think the final nail is in, think again
Don't be surprised, I will still rise










Body Say - Demi Lovato 
Já contei que sou super fã da Demi, a acompanho desde Camp Rock e suas músicas vem melhorando cada vez mais e esta é maravilhosa, uma música que não sai da cabeça quem ainda não ouviu precisa ouvir !

You can touch me with slow hands
Speed it up, baby, make me sweat

Dreamland, take me there 'cause I want your sex

If my body had a say, I wouldn't turn away

Touch, make love, taste you



Treat you Better - Shawn Mendes
Super animada te faz levantar e querer sair dançando e cantando por ai, apesar de ser uma música de amor digamos assim é ótima para quando você esta com uma preguicinha de arrumar o quarto, ela levanta seu astral!

I know I can treat you better
Than he can

And any girl like you deserves a gentleman

Tell me why are we wasting time

On all your wasted crying

When you should be with me instead
I know I can treat you better
Better than he can



I hate u, i love u - Gnash
Ta essa música não é tão nova quantos as outras mas eu não me canso de ouvir tem um toque tão suave que te deixa calma boa para relaxar. 

I hate you I love you
I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her.

                                       


Cold Water - Major Lazer (feat Justin Bieber &MØ)
Essa é ótima para aqueles dias em que você acorda meio desanimada é só colocar essa música que o desanimo vai embora rapidinho sucesso mundial !

won't let go (I won't let go, no no, no more)
I'll be your lifeline tonight

I won't let go

I'll be your lifeline tonight





Eai, gostaram da nossa playlist, comentem aqui em baixo quais são as suas favoritas e se teria mais alguma música que não poderia falar nessa playlist !

Nenhum comentário:

Postar um comentário