terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tag Decoração Part.2

Se tem uma coisa que eu gosto é decoração, adoro imaginar como meu quarto ficaria se o dinheiro estivesse sobrando, vem cada ideia uma melhor que a outra.


Adoro! acho super lindo quartos no estilo clássico, romântico, tudo sempre bem clarinho e delicado, com aquela penteadeira provençal, meu sonho!
Uma boa dica para quem não dispensa uma corzinha no quarto e não pode pintar a parede é investir em móveis e quadros coloridos, também fica bem legal!
O quarto perfeito para mim e que pretendo ainda te-lo seria assim:
               

                  

Paredes brancas, uma janela com bancos para fazer leitura e até mesmo para descansar, uma cama com cabeceira francesa, também uma estante para livros e outras coisinhas, e por ultimo mas não menos importante a famosa penteadeira.


 


Mas enquanto não faço a decoração Master no meu quarto, eu faço como a Tânia falou mudo os móveis de lugar, coloco uma roupa de cama bem com o meu estilo, pelo menos assim você já mata a vontade de fazer toda aquela mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário