quinta-feira, 25 de agosto de 2016

I Love Shoes


Eu sou louca por sapatos, qual garota nõa é? desde uma sapatilha, bota até uma coisa mais elegante como o salto.


Vamos começar falando de sapatilha, acredito que toda garota tem pelo menos dois pares de sapatilhas, importante ressaltar para que sua sapatilha possa combinar com tudo é essencial ter uma preta e uma nude, na hora de sair com um look mais color,  para a sapatilha não brigar com as outras peças, e claro que também podemos abusarem outras cores de sapatilha.

 

Na minha opinião não pode faltar botas, pelo menos uma de cano curto e outra de cano longo, por exemplo eu tenho uma bota de cano curto marrom e duas de cano longo preta e outra marrom, indispensáveis para os dias mais frios, vale a pena procura-las fora da temporada de inverno onde os preços abaixam.




E agora o tão elegante e as vezes não tão confortável, como deveria ser! o famoso salto, eu particularmente não uso muito, pra mim são apenas para ocasiões muito especiais, mas muitas garotas por ai sei que adoram.
 Alguns modelos que são fundamentais para ter são os saltos quadrados que assim você assim corre um risco menor de se desequilibrar e este modelo acaba sendo mais confortável; Também o salto salto meia pata que tem o salto mais fino, só que com mais estabilidade pois contem um plataforma na frente e seu pé não fica tão inclinado.
Uma dica quando sair de salto, leve com você um calçado baixo, para não cansar tanto seus pés.


Comentem aqui em baixo o que acharam do post e nos conte quais são seus tipos de sapatos preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário