domingo, 11 de setembro de 2016

Aparador


Eu sempre quis ter um aparador em casa acho um móvel super importante, e se você tem um espaço sobrando em casa e não sabe o que colocar lá invista em um, você não irá se arrepender. Aqui vamos mostrar alguns modelos e inspirações;
Existem vários modelos de aparador, desde os mais rústicos até os modernos de metal. Este móvel era muito utilizado antigamente na sala geralmente era guardado a louça, mas também podendo ser um rechaud.
Mas os aparadores de hoje em dia são mais utilizados como decoração assim ficando no corredor, como vasos de flores, enfeites ou que você mais goste, e é claro você também pode utiliza-lo na sala, e como antigamente para servir o almoço.
Aparadores de madeira, podem ter um toque rústico, como aqueles de madeira de lei ou os de madeira mais comum que podem até ter uma corzinha, você pode escolher até aqueles modelos mais vintage, e o legal de um móvel colorido é que se sua casa é mais branquinha e você não quer pintar as paredes pode optar por algum móvel mais colorido que dá um ar mais alegre a sua casa.

  

Já os aparadores de metal são uma opção boa pois são mais em conta e não deixam seu charme a desejar, e você pode escolher o modelo original que deixa sua casa com uma cara mais industrial (moderna) e a outra é pinta-lo com alguma cor da sua preferência, ou até escolher deixa-lo mais envelhecido tipo na cor ouro, prata ou bronze fica super bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário