quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Já programou seu fim de semana?

Mar ou Serra? Que dúvida! Tudo depende de como estará as temperaturas, mas já vamos pensando no que levar!


Um fim de semana na Serra:

É sempre bom lembrar em cada detalhe, eu costumo anotar tudo para não esquecer de nada, sempre começo com as peças íntimas, passo para os acessórios aí chego nos looks, serra é sempre aquele friozinho então 1 casaco de tom neutro porque não quero levar uma mala enorme mas daí compenso levando muitos lenços e pashiminas para sair diferente nas fotos! levo também 2 calças e umas 5 blusinhas e 1 cardigã e para calçar 1 par de botas, tanto faz cano curto ou longo; Mas mesmo sendo num lugar frio levo um roupa fresca com 1 tênis ou sandália, ainda mais no Brasil onde o clima é instável.

Praia, mar e areia:

Amooooo primeiro lugar biquínis, vários todas as cores, modelos, saídas de praia cangas o essencial; sandálias, chinelos, vestidos, shorts, camisetinhas; muitas roupas agradáveis e confortáveis já que transpiramos mais e não estamos acostumados com essas temperaturas, mas a mesma dica da serra só que ao contrario, leve uma roupa para o frio, porque praia quando chove faz frio venta, ninguém merece!
Claro que vamos listar alguns itens indispensáveis para sua estada tanto serra ou mar, e nos próximos posts vamos fala de alguns pontos turísticos incríveis para você conhecer e se apaixonar.
E nunca esqueça de acrescentar a sua lista documentos e o carregador do celular esse item deveria ser o primeiro de todas as listas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário