domingo, 4 de setembro de 2016

O Baile


Quem nunca sonhou em ser princesa, e ter um vestido lindo pra festa todo bufante, uma sandália de tiras cheia de brilho, fazer um penteado lindo,  jóias e braceletes, mas principalmente a coroa! e príncipe? aquele cavalheiro que te tira pra dançar, elogia sua beleza e te pega daquele jeito todo delicado só esperando pra roubar um beijo seu! 
É possível realizar esse sonho?! talvez igual aos filme e séries infelizmente não mas no seus 15 anos sim você pode! não somete 15 pode ser ate mais velha ou no seu casamento!


O segredo é com meses até 1 ano de antecedência você já comece a se programar, em cada detalhe.
Por exemplo o buffet o que será servido aos seus convidados, as roupas de todos os familiares que estarão em maior evidência, o lugar onde será realizado sua festa, como vai decorar, as cores, flores, enfeites; e você onde vai se arrumar como irá se vestir, qual será a sua "carruagem"  que amiga escolherá para estar ao seu lado, quais musicas irão tocar, lembrando que estarão lá pessoas de várias idades então é bom tocar de tudo, e claro e o príncipe essa é a maior preocupação, pois ele estará em todas as fotos e todas as recordações, então escolha a pessoas que faça seu coração bater mais forte, que tire seus pés do chão, que faz você ficar tremula! e mesmo que se passe anos você goste de olhar seu álbum.


Outro detalhe importante é qual fotografo irá contratar, conheça o trabalho dele, converse com pessoas que já o contrataram veja como ele focou os momentos mais importantes e como captou aquele olhar no momento mais emocionante!
Ta vendo é muito difícil de organizar isso, mais não impossível se você começar antes e contar com ajuda de amigos, e hoje em dia essas organizadoras de eventos elas ajudam muito vale a pena consultar também! mas não deixe de registrar o seu dia de princesa , ele é único 


Nos conte sobre esse dia se você o fez e nos mandem fotos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário