sábado, 3 de setembro de 2016

Hello It Girls



Quem ama os looks das redes sociais EUUUU poxa são mesmo um arraso, mas vamos ser sinceras, nem tudo que está ali combina com a gente, ou somos baixas, altas, magras ou gordinhas.
Igual roupa da moda, não fica legal em todo corpo e nem em toda idade! Moramos em uma cidade turística Campos do Jordão o frio é nosso ''amigo'' o ano todo, mas não significa que aqui não usemos vestidos, shorts; mas também não usamos botas, coletes e chapéu com óculos todos os dias! nos vestimos ''normal'' na maioria do tempo, calça, tênis e blusa, viu super simples!

Depois os Quinze - Bruna Vieira 

Claro que se você é turista irá querer tirar muitas fotos com esses looks que na sua cidade não da pra usar, mas cuidado com o exagero de roupa, pouca ou muita! assim vale também para a maquiagem os acessórios, também não precisa usar tudo no primeiro dia, assim ficará sem opções para os próximos dias.


Procure saber quando vai viajar como estará o clima do lugar, para levar as roupas certas! Porque vamos combinar, para nós mulheres é difícil  viu!!! temos que ficar mais lindas, bem vestidas, magras... e os homens? calça ou shorts tênis e camisa, pronto! Injusto né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário