sábado, 17 de setembro de 2016

Turismo em Campos do Jordão

Ducha de Prata
                            
                           
Lá você ira encontrar muito artesanato regional, onde você poderá comprar aquela lembrancinha para os familiares e amigos. 
Um lugar lindo todo colorido com duchas d'água, tem este nome porque nas noites de lua cheia as águas ficam no tom prata uma imagem linda e perfeita para os apaixonados, que renderão ótimas fotos.



Palácio Boa Vista

Um verdadeiro passeio a um museu, com obras de arte, mobília antiga, historias incríveis.
Uma viagem ao passado acompanhada por um guia que conta cada detalhe do lugar que por sinal e incrível com uma vista surpreendente; não podemos tirar foto do interior do Palácio, mas do lado de fora você poderá se acabar de tirar fotos maravilhosas e cheia de charme e requinte.
Lembrando que em Julho você pode ate se esbarrar com o governador do Estado de São Paulo, que tira suas ferias por aqui.




 
                                                                    Pico do Itapeva


  Em dias de sol podemos de lá avistar 13 cidades do Vale do Paraíba, lá esta localizado o lago mais alto do Brasil, um lugar bonito, tranquilo!
Um clima agradável com animais, pássaros cantando naquela imensidão, um silêncio que você chega a ouvir seu próprio suspiro, um lago azulzinho com árvores ao fundo uma imagem de quadro que fica na memória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário