sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Festa de Aniversário


Ontem foi meu aniversário 22 aninhos, este ano não quis fazer festa, decidi passar meu dia passeando e fazendo comprinhas, mas o que vamos falar aqui é sobre festas de niver desde a mais glamourosa com muitos convidados até a mais simples apenas para os mais chegados.

Primeira coisa a se pensar é:
Quantos convidados 20, 30, 50, 100 ou mais, depois onde será feita, em um salão, em casa, na fazenda ou sitio.
Existem vario tipos de festas como as que alugamos um espaço grande e podemos caprichar na decoração, colocando aquelas mesas provençais para encher de doces e outras delicias e claro o bolo, que pode ser do tradicional chantily ou de pasta americana, que você pode decora-lo como quiser hummmm!!!, não se esqueça de um look que arrase e seja confortável, já que você vai dançar a noite toda, em algumas festas a aniversariante troca de roupa varias vezes, um verdadeiro desfile de vestidos lindos.



Já em festas mais íntimas, não necessariamente precisamos de tudo isso que citei acima, mas é claro que se você quer adicionar algum desses elementos a sua festa fique a vontade, então vamos lá ao tipo de festa mais simples, que você gasta bem menos!
Não se esqueça de pensar no numero de convidados para o tamanho do espaço que você tem, caso seja pequeno já sabe que terá que reduzir os convidados, por exemplo em apartamento terão que ser selecionados a dedo!



Eu moro em casa e o ano passado fiz uma festa simples sem glamour, o bom  é que meu quintal é espaçoso tem um pátio grande o sol ajudou também, para utilizar  bem o espaço investi em um bolo delicioso, na decoração usei baloes branco e azul para dar aquele ar de festa, muitos docinhos, já de salgado optei por um churrasco maravilhoso!
Uma boa ideia também é se você tem alguma amiga ou irmã e fazem aniversário no mesmo mês também podem fazer a festa no mesmo dia, é ótimo passar esse dia especial ao lado de alguém que gostamos e claro dividirem as despesas, Eu e minha irmã comemoramos juntas, e o melhor é que enche de convidados das duas partes a festa fica muito mais divertida e inesquecível!

2 comentários:

  1. QUE LEGAL FLOR,ADOREI O BLOG, O POST,.
    FLOR INDIQUEI SEU BLOG PARA O PREMIO DADOS BLOGGER SEGUE O LINK DA INDICAÇÃO

    http://artesadecora.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ficamos felizes que tenha gostado!!
    E convidados você a continuar a nos acompanhar !
    Beijos

    ResponderExcluir