terça-feira, 6 de setembro de 2016

Livros da Bruna Vieira que você deveria ler



Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar
O primeiro livro da escritora, lançado em novembro de 2012 conta com um conjunto de contos e crônicas, histórias reais e fictícias contando a vida de uma jovem garota do interior de Minas Gerais para ser bem exata de Leopoldina. Foram suas histórias que me fizeram ficar apaixonada por leitura, este é um livro que principalmente adolescentes deveriam ter na estante, eu super indico.





De Volta aos Quinze
Livro deslumbrante, o primeiro da série "Meu primeiro blog" conta a história de Anita uma moça de 30 anos que não esta passando por uma fase tão boa, assim, sofre um desmaio e reencontra seu primeiro blog de quando tinha 15 anos, ela consegue voltar ao passado e assim acaba alterando o futuro e tudo se transforma de repente com algo inusitado Anita tenta escrever seu próprio final feliz. Um livro que te segura do começo ao fim.




A Menina que Colecionava Borboletas
Outro livro de crônicas, mas este Bruna Vieira já esta mais madura e como uma carreira mais sólida considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo neste livro ela dá vários conselhos e conta também as responsabilidades que passou a ter apos viver na cidade grande. Uma leitura nada cansativa.




De Volta aos Sonhos
Uma continuação do livro "De Volta aos Quinze" foi lançado em 2014 um ano depois do primeiro. Anita fez muitas modificações no passado tendo assim que lidar com as consequências, surge então uma oportunidade de trabalho em outro país que ela não pensa em perder. Chegando lá encontra o amor de sua vida que agora é um astro da musica, e ao mesmo tempo tenta descobrir o que a faz voltar para o passado. Uma história cativante.




Quando Tudo Começou a Mudar
Bruna Vieira em quadrinho contém uma dinâmica diferente, no livro ela tem uma lista de segredos que nunca contou a ninguém, tudo se resume a timidez e começar em uma nova escola.
Contando com a ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi que faz você viajar na história.




Um Ano Inesquecível
Neste livro você vai encontrar quatro histórias diferentes, com quatro escritoras, em quatro estações. Cada uma escolheu uma estação, Bruna escolheu a primavera com o titulo "A Matemática das Flores" um romance juvenil Jasmine esta indo mal em matemática apos levar um puxão de orelha do professor ele recomenda a ela aulas de reforço com garoto que ela já havia visto no metrô. Com o passar dos dias os dois se apaixonam, mas nada é tão fácil na vida de Jasmine, ainda por cima contando com as "inimigas" do colégio que não querem a sua felicidade. Com um final surpreendente.



Contem pra gente se vocês já leram algum desses livros e o que acharam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário